Namoro virtual

Como mudar o seu propósito Sou um grande fã do famoso slogan da Nike “Just do it”.

As atividades são SEMPRE difíceis até que você as inicie.
Como se aproximando: a parte mais assustadora é sempre os primeiros passos, ou o segundo antes de abrir a boca. Depois de começar, é muito mais fácil.
As decisões são SEMPRE difíceis até que você as faça.
Como decidir ir contra o fluxo principal e fazer algo diferente. Pode ser difícil no começo, mas uma vez que você pula no fluxo, tudo fica fácil.
Mas “Just Do It” está relacionado a mudar seu propósito?
Você pode apenas mudar o seu propósito, ligando um interruptor?
Inicialmente, pensei que você pudesse. Eu pensei que era tão fácil quanto apertar um botão.
Até que tentei de novo e falhei.

Eu então tentei treinando alguns caras. Alguns caras entenderam uma vez e falharam. Alguns caras falharam uma vez e então falharam.

Se estivesse funcionando às vezes, mas fracassando os outros, deveria haver algo mais embaixo dela.
Tinha que haver um mecanismo mais profundo em jogo.
Levei quase 8 anos de investigação pessoal e coaching para entender completamente o que estava acontecendo e como mudar seu propósito …
… Mas eu encontrei.
E aqui está:

O elemento central que impulsiona o seu propósito é chamado de seu script.
É um mecanismo muito simples e é responsável por todos os problemas que você enfrenta.
É responsável por você:
– Ser aleijado pela ansiedade de aproximação
– Ficando sem coisas para dizer
– Permitir que o medo governe sua vida
– Não seguindo seus sonhos
– Suplicando na frente de mulheres bonitas
– Ser preguiçoso no trabalho
– Ser carente com seus amigos
– E sobre qualquer outro problema que surja em sua vida
Seu script tem três partes principais:

1. Como você se sente atualmente?
2. Como você quer se sentir
3. O que você acha que precisa fazer para preencher a lacuna
Pense nisso como um script de computador. No momento, estou no ponto X, preciso executar essa ação, essa ação e essa ação e, em seguida, farei isso para apontar Y.
É a mesma coisa que está passando pelas camadas subjacentes do seu subconsciente.
No momento, você está no ponto X (sentindo-se de um jeito) e precisa realizar essa ação / obter esse resultado e esse e aquele para chegar ao ponto Y (sentir um caminho diferente).
Tudo o que você acha que precisa fazer para preencher a lacuna determinará sua finalidade.
Por exemplo:

Se você atualmente se sente solitário, quer se sentir conectado e acha que precisa obter a aprovação de todos ao seu redor para se sentir conectado, então seu propósito será enganar as pessoas para que gostem de você.
Se você atualmente se sente impotente, quer se sentir poderoso e acha que precisa levar as pessoas a fazer o que você quer que elas se sintam poderosas, então seu propósito será fazer com que as pessoas façam o que você quer que elas façam.

Mas eles não são a única maneira de preencher a lacuna para se sentirem poderosos e conectados …
Se você se sente solitário, quer se sentir conectado, e acha que precisa ser honesto, aberto e real com as pessoas para se sentir conectado, então seu propósito será se abrir para as pessoas e encontrar aquelas com as quais você naturalmente se conecta.

Se você se sente impotente, quer se sentir poderoso e acha que precisa superar os medos e as barreiras para se sentir poderoso, então seu propósito será encontrar barreiras e empurrá-las.
Seu Script controla seu propósito em qualquer interação com as mulheres, que então controla onde você se concentra e como você age.

Se você acha que precisa ter uma namorada gostosa para obter a aprovação de seus amigos, então seu objetivo será manipular as mulheres para que gostem de você.
Você vai ficar constantemente preso em sua cabeça tentando encontrar maneiras de tentar “obtê-la” e ser incrivelmente carente porque todo o seu senso de autovalor depende de sua resposta.

Você vai tornar suas interações realmente seguras para evitar a rejeição, você vai ter uma ansiedade enorme porque você está com medo de não ficar com ela, e você não vai se dividir abertamente porque o seu sentimento de aprovação está em você pegando ela.

Se você acha que precisa levar as pessoas a fazer o que você quer que se sinta poderoso, então seu objetivo será tentar controlar as mulheres ao seu redor.
Você vai ficar preso em sua cabeça tentando descobrir maneiras de fazer as pessoas agirem do jeito que você quer e muito frustradas e irritadas quando não o fazem.
Suas interações serão muito desafiadoras e agressivas ao tentar empurrar as pessoas.
Seu Script controla seu propósito ao conversar com mulheres.
E porque ele controla o seu propósito, ele controla como você olha para eles, o que você fala, o quanto você é forte quando eles desafiam você, como você está disposto a empurrar seus limites e tudo o mais que está acontecendo.
É o núcleo subjacente que está criando todos os problemas que você enfrenta com as mulheres.
E isso está causando todos os problemas que você enfrenta na vida.
Para mudar seu propósito, você só precisa mudar seu script.
Especificamente, você precisa mudar a maneira de preencher a lacuna entre como você se sente e como você quer se sentir.

Essa é a chave.
Se você puder mudar isso, tudo mudará.
– Você pode mudarde estar paralisado de ansiedade quando você vê uma mulher bonita para curioso com admiração.
– Você pode mudar de ficar preso em sua cabeça tentando encontrar a coisa certa a dizer para fluir sem esforço.
– Você pode mudar de ser envergonhado assim que algo não vai bem para ser animado que as coisas são diferentes e novas.

– Você pode mudar de ser aterrorizado por intimidar as mulheres até ficar excitado pela possibilidade de desafio.
Tudo pode mudar quando você muda seu script.
Pense sobre isso:
– Se você pudesse encontrar uma maneira de se sentir poderosa e forte através do ato de se aproximar, em vez de como ela respondeu a você, como isso mudaria suas interações com as mulheres?
– Se você pudesse se sentir profundamente conectado e validado através da maneira como você se compartilha com as pessoas, independentemente de como elas respondem a você, como isso mudaria suas interações com as mulheres?

– Se você pudesse se sentir livre e aberto através das ações que toma, em vez da permissão que recebia das pessoas ao seu redor, como isso mudaria suas interações com as mulheres?
A próxima pergunta óbvia é: “Como você muda o seu roteiro?”

Essa é uma boa pergunta.
Se é a chave para mudar seu propósito e eliminar todas as barreiras que estão no seu caminho com as mulheres, então tenho certeza que você quer saber como.
Bem, há algo que você precisa fazer antes de alterar seu script. Você precisa identificar o seu atual. Você não pode mudar alguma coisa quando não sabe o que é.
Então, qual é o seu script atual?
1. Como você se sente atualmente em torno de mulheres bonitas?
Se você está tendo problemas para trabalhar, vá a um clube, encontre uma mulher bonita, olhe para ela e pergunte a si mesmo: como me sinto atualmente? O que eu estou experimentando atualmente?
Eu me sinto desligada? Fechado? Isolado? Sozinho?
Ou me sinto poderoso? Conectado? Livre? Abrir? Forte? No controle? Digno?
2. Como você quer se sentir?

Enquanto você está em frente a essa mulher, pergunte a si mesmo: como eu quero me sentir? Que experiência eu quero ter agora?

Eu quero ser desligado? Fechado? Isolado? Sozinho?
Ou eu quero me sentir poderoso? Conectado? Livre? Abrir? Forte? No controle? Digno?
3. E como você está tentando colmatar essa lacuna?
Este pode ser um pouco mais complicado de se trabalhar, então aqui está um pouco de progressão que você pode usar.
Dê uma olhada no jeito que você está agindo. Você está sendo livre, aberto, honesto e real ou fechado, fechado e falso?
O que isso diz sobre aonde você está se concentrando? Você está se concentrando no que você quer fazer e como você quer viver sua vida? Ou você está se concentrando no que as outras pessoas podem pensar ou em você e em como você é percebido?
O que isso diz sobre qual é o seu propósito? Você está tentando criar e construir uma vida incrível e bonita? Ou você está tentando obter seu senso de auto-estima do mundo exterior?

O que isso faz com que você saiba sobre o seu roteiro? O que isso lhe diz sobre como você preenche sua lacuna?
Agora: como mudar seu script.
Esta parte requer um pouco de criatividade.
Qual é a maneira diferente pela qual você pode experimentar o que você quer de uma forma que significa que você não precisa manipular, usar e enganar outras pessoas para que elas lhe dêem o que você quer?
Como você pode experimentar o que deseja de uma maneira que permita que você tenha essa experiência, independentemente de como as pessoas respondem a você?

Encontrar isso é a chave.
Se você puder encontrar uma maneira diferente de experimentar o que deseja, tudo fica fácil.
– Não te fará melhor em fazer as pessoas gostarem de você. Isso fará com que você simplesmente não se importe. Você poderá experimentar o que quiser, independentemente do que eles acham.
– Não vai fazer a calcinha cair no chão assim que você abrir a boca. Isso significa que você não vai querer. Você ficará

mais preocupado se ela é ou não seu tipo de mulher para se importar.
– Não fará seus amigos ficarem verdes de inveja com suas incríveis habilidades. Isso significa que você não se importa se eles o invejam ou não. Você vai se sentir digno e valioso, independentemente da opinião deles.
Portanto, reserve um tempo para fazer essas perguntas e encontre seu roteiro.
Depois de o ter encontrado, encontre um novo.
Encontre uma nova maneira de experimentar tudo o que você quer que elimine os problemas atuais que você enfrenta com as mulheres.

Se você está se perguntando o que é uma maneira diferente de experimentar o que você quer, aqui está um artigo que pode ajudá-lo:
Boa sorte!

Leigh
P. S. Eu sei como falo sobre o poder de mudar seu propósito quando se trata de remover seus obstáculos com as mulheres e como você não se importa se elas respondem positivamente ou não.
Mas também acho importante mencionar como isso muda a forma como as mulheres respondem a você.
O que você conseguirá ao alterar seu script é remover a necessidade, o apego e a dependência de resultados.
Você deixará de depender dela para se sentir do jeito que você quer se sentir.
Você será forte, poderoso e aberto, independentemente do que ela, ou qualquer outra pessoa, jogue em você.
Então, como você acha que isso mudaria suas interações com as mulheres?
Se você fosse capaz de ficar forte na frente de qualquer desafio …
Se você fosse capaz de fazer qualquer teste