Namoro virtual

Como mudar o mundo Ei cara, obrigado por você feedback honesto.

Fico feliz em falar com você sobre essas coisas. Octa escreveu:
Eu vou ser brutalmente honesto sobre vocês agora. Tive a impressão de que, depois de “por que a comunidade de sedução é uma droga”, os materiais continuavam acompanhando os produtos mais novos e melhores. Muito parecido com qualquer empresa de PU que apresenta seu material para atrair as pessoas para comprá-los. Agora, depois de comprar o livro de final de jogo e ter sido oferecido para participar de um programa de acompanhamento que afirma cavar naquelas “camadas” de encontrar seu verdadeiro eu ou quaisquer termos que tenham sido usados, eu me sinto como um idiota total.

Qual era então o propósito do final do jogo se “por que a comunidade de sedução é uma merda” era revelar os perigos e mentiras que a comunidade estava nos alimentando?

Escrevi uma resposta longa abaixo, mas havia algo em seu post que percebi que queria compartilhar com você primeiro. Parece, da minha perspectiva muito limitada e da informação que você escreveu, como se você estivesse muito zangado com alguma coisa. Pelo que você escreveu, parece que você gastou dinheiro em algum tipo de produto e não cumpriu as promessas que fez. Talvez tenha sido um produto comunitário de sedução, não tenho certeza. Parece que você está muito frustrado com o que você é agora e quer uma solução. Também parece que você sente que investiu o suficiente em soluções e acha que não deveria investir em mais nada. Há também um forte tom de ‘eu contra o mundo’ no que você escreveu.

Você parece atribuir responsabilidade por seu sucesso limitado em transformar sua vida para o mundo exterior e está olhando para o mundo exterior para fazer as coisas diferentes. Não estou dizendo que estou certo, mas é assim que estou lendo as coisas. Alguma coisa perto disso? Se assim for, isso explicaria porque você está interpretando tudo o que fazemos através dessa luz.

Se estiver perto, veja quem realmente é responsável pelo que ajudaria a encontrar as respostas que você encontrou aqui. De qualquer forma, aqui está minha resposta ao que você escreveu.

A razão pela qual os diferentes produtos são construídos do jeito que são é que é muito importante levar as pessoas por etapas. Se eu lhe disser as informações Get Real antes de você passar pelo End Game ou pelo SCS, a maior parte não faria sentido. E, se eu lhe disser as informações em Be Powerful (que vem depois de Get Real) antes de Get Real, então ele não apresentaria nenhum benefício para você. Não está tudo pronto para ser um tipo de funil de marketing para te arrastar e sangrar, é uma série de programas que foram criados em resposta a uma necessidade. A primeira necessidade era que os caras entendessem por que eles não estavam conseguindo os resultados através da Comunidade de Sedução que eles estavam procurando. É por isso que escrevi o SCS. A próxima necessidade era entender as camadas que estavam além da superfície e o que poderia ser feito para retificá-las. É aí que entra o End Game. Mas, mesmo com essa informação, havia muitos caras que estavam lutando para aplicar as idéias, mesmo sabendo o que precisava ser feito.

É aí que entra o Get Real. É bastante simples dar a alguém um conjunto de ideias e levá-las a entendê-las sem qualquer intervenção de um coach, mas a aplicação das ideias geralmente requer feedback muito específico para tornar o conceito relevante para o indivíduo.

É por isso que os programas de coaching são necessários e as informações não podem ser divulgadas em um livro. O Be Powerful foi criado para levar os indivíduos mais e mais a essa realidade e ajudá-los a levar as idéias e conceitos para um espectro muito mais amplo do que apenas interações com as mulheres. Não estou apenas criando esses programas de livros para me sentir bem. Se as pessoas não estivessem perguntando por eles, não haveria razão. Eles são uma resposta a uma necessidade.

A mesma necessidade que você tem. Você leu as ideias e conceitos no End Game e agora quer aplicá-los à sua vida. O problema que você está enfrentando em saber algo e aplicá-lo são duas coisas muito diferentes. Se eu apenas sentasse com cada pessoa e ajudasse a aplicá-la, eu não conseguiria me dar ao luxo de comer porque nunca estaria no trabalho, estaria nesses fóruns e ao telefone, ajudando as pessoas a trabalhar com o aplicativo. processo. É por isso que precisamos cobrar dinheiro por isso.

Em um mundo perfeito, eu seria capaz de fazer isso em tempo integral e não ter que cobrar nada a ninguém por isso, mas infelizmente não posso agora. Talvez no futuro, mas não agora. O que eu acredito que a diferença entre nós e o resto da comunidade de sedução é que não estamos apenas tratando os sintomas da questão, estamos chegando ao núcleo e transformando isso para que os sintomas desapareçam.

Não estamos criando uma série de produtos diferentes para tratar as diferentes manifestações de confiar no mundo exterior para fazer você feliz, estamos transformando esse elemento central para que os sintomas desapareçam. A razão pela qual leva tanto tempo é que os padrões que você está executando e que são responsáveis ​​por cada problema que você enfrenta na vida foram reforçados na maioria das pessoas por 10,15, 20 anos e pode levar muito tempo para mudar esses hábitos. Octa escreveu:

Agora, Leigh, você sabe quantos caras realmente querem mudar? Uma coisa que eu acredito ter um presente é ver a miséria e a tristeza de outras pessoas mesmo quando elas negam isso. E você sabe onde esses caras acabam vendo coisas assim? De volta ao ciclo do aprendizado sem sentido. E o que dizer do “programa real”? Você está seriamente indo para limitar o número de pessoas que estão procurando por ajuda e deixá-los apenas passear com a sua miséria?

Eu entendo que você precisa de uma renda para todo o trabalho que você está investindo, mas depois de tantos caras (como eu) gastarem centenas de dólares em material e não terem nenhum resultado permanente, você acha que eles vão ficar com “outra” companhia de sedução? novamente?
O programa não é apenas uma coleção de informações que alguém pode ler e transformar sua vida, é um programa de coaching que exige que um coach trabalhe com você no programa. Se fosse gratuito, o treinador teria que doar seu tempo de graça.

Como atualmente eu gasto cerca de 20 horas por semana com cada classe Get Real, isso teria um impacto enorme na qualidade da minha vida, incluindo minha capacidade de comprar comida. Curiosamente, a maior parte das informações do programa está no site e nos artigos do blog. Não é um segredo por qualquer extensão da imaginação. A razão pela qual os caras não estão obtendo os resultados que querem, apesar de terem as informações, é que o poder não está em saber algo, é aplicá-lo. Por dinheiro para o programa, eu não estou realmente limitando o número de pessoas que podem passar por isso, eu estou aumentando.

Eu estou garantindo que eu possa treinar como um trabalho em tempo integral em vez de ter que espremer em torno de ter que ganhar a vida.

Ao dizer tudo isso, acho que a coisa mais importante a ser considerada não é o que estamos fazendo, mas como você está olhando para isso. Não estamos cobrando preços loucos pelo que fazemos (US $ 200 por um programa de 5 semanas. Desafio você a encontrar alguém, em qualquer lugar que seja barato). Não estamos nem mesmo escondendo informações importantes para que você tenha nossos programas. Está tudo disponível gratuitamente neste site. Tudo o que estamos perguntando é que, se um treinador tiver que dedicar seu próprio tempo para ajudá-lo a resolver seus problemas específicos, você paga o dinheiro do treinador para que ele possa comer. Isso realmente parece irracional para você? Leigh