Namoro virtual

Como construir confiança e auto-estima

Aqui estão algumas maneiras que você pode construir confiança e auto-estima:
3. Pare de ler.
Mesmo. Quantos guias «Como construir confiança» já leu este? Seja honesto agora 🙂 Aqui está um segredo: ter o conhecimento em mente não faz diferença para sua confiança e auto-estima.
Então pare de ser um viciado em conhecimento – isso não ajudará você a construir confiança e auto-estima. Há algo mais profundo acontecendo …
2. Pare de esperar.

Se você está pensando em si mesmo, “abordarei essa mulher atraente quando estiver mais confiante”, então você pode estar esperando há muito tempo.
E as chances são de que você também esteja pensando “Eu ainda não tenho conhecimento suficiente sobre como criar confiança e auto-estima. Quando o fizer, abordarei essa mulher. Se é você, volte ao passo 3;)
De qualquer maneira, você só pode criar confiança se estiver fazendo exatamente aquilo em que não está confiante. Então, vá até lá e faça isso – apesar de seus medos.
1. Mude sua finalidade

Este é o grande problema. E quando digo «mude o seu propósito», não estou a falar do seu propósito de vida. Pelo contrário, estou perguntando a você – qual é o seu propósito quando você fala com mulheres? O que você está tentando alcançar?

Se você está procurando como criar confiança e auto-estima, eu afirmo que você gasta muito tempo pensando sobre o que as mulheres pensam de você. O que significa que o seu propósito é algo do tipo:
– tentando ser amado – tentando obter validação – obtendo aprovação
E não há nada de errado com isso. Mas isso o impede de ser tão confiante porque você está se baseando na opinião das mulheres.

E mudar o seu propósito é a maneira mais eficaz de construir confiança e auto-estima. Para descobrir como, confira os recursos gratuitos abaixo.

Steven
Artigos relacionados:
Dê sua identidade uma verificação da realidade.
Você é um homem da sua palavra?
Você conhece a verdade?
Compartilhe o amor
Receba Atualizações Gratuitas