Namoro virtual

Como conseguir um ótimo emprego ..

E outras coisas. – Instituto de Atração 21 de junho de 2010, 19: 38 Se você me conheceu pessoalmente, ou se leu este blog frequentemente, então provavelmente sabe que trabalhei como garçom nos últimos 5 anos.
Heck, lembro-me de servir uma bebida ou seis para muitos assinantes e clientes fiéis de IA ao longo dos anos. Tem sido ótimo.
Mas tudo isso chegou recentemente a um fim abrupto.
Cerca de uma semana atrás eu decidi que eu estava feito com bartending.
Finita Kaput. Fimki.

Por quê? Bem, porque eu senti que estava em um “relacionamento aberto” com esse trabalho:
– Eu só fiz esse trabalho para conseguir um salário – Não havia conexão com o trabalho – Eu não me preocupei muito com o meu desempenho – Eu não me importei se eu fosse demitido – porque eu poderia facilmente conseguir outro emprego – eu estava muitas vezes bêbado antes, durante e depois do trabalho – eu seria chamado em horas estranhas – E eu sempre chegava atrasado
Por que foi assim?

Bem, acabei tendo esse relacionamento com o meu trabalho porque em algum momento eu decidi que o que eu realmente queria era um trabalho noturno fácil, divertido e confortável que pagasse minhas contas.
.. Para que eu pudesse ter a liberdade de trabalhar com IA durante o dia (o que eu considero meu show principal, minha paixão e manifestação parcial do meu propósito).

No entanto, percebi que havia uma falha de integridade nessa configuração. Veja, meus motivos para fazer bartending poderiam ser resumidos como:

“Eu quero obter um maior salário possível para a quantidade mínima de trabalho possível.”
Em outras palavras, eu estava sendo um dreno no mundo nessa área da minha vida.
Recentemente, percebi que ser um dreno no trabalho é um pouco como assistir pornografia na internet – é confortável e agradável, mas oferece pouca satisfação. Está vazio.
Então chegou a hora de transformar essa parte da minha vida.
E quem não quer obter mais resultados do nosso trabalho? Mais dinheiro. Mais satisfação. Uma promoção. Reconhecimento do chefe.

Quando se trata de obter mais resultados, qual é a primeira coisa em que normalmente nos concentramos? É isso mesmo, nós imediatamente mudamos nossas ações, certo?

Nós tentamos trabalhar mais, mais difícil, nós suportamos mais a merda de nosso chefe, nós procuramos um emprego melhor remunerado, nós nos mudamos para o exterior “para tentar encontrar mais oportunidades” .. e assim por diante.
Se fôssemos colocar essa loucura em uma equação, seria algo como isto:
AÇÕES -> RESULTADOS
Ações diferentes trarão resultados diferentes, certo? Certo.
Nós também usamos a mesma fórmula para parar de fumar, economizar dinheiro, perder peso, pegar mulheres bonitas, ser pais melhores, lidar com membros difíceis da família, obter um 6-pacote mais firme … o nome dele!

Essa estratégia funciona?
Bem, claro que não. A realidade é muito cruel com essas vaidades.
Por quê?
Porque há um elemento crucial ausente dessa fórmula. E esse elemento é um dos Ser:

SER -> AÇÕES -> RESULTADOS
Suas ações e resultados se relacionarão diretamente com quem você é.
E se quem eu estou sendo é um homem que procura um trabalho confortável onde eu estou feliz em fazer o mínimo para que eu possa pagar minhas contas.
.. então minhas ações serão correlacionadas com isso – eu serei um artista médio, eu farei o mínimo necessário para evitar entrar na merda, eu não terei paixão ou zelo pelo trabalho.

.. eu vou cortar os cantos quando ninguém está olhando ..
.. eu não tenho orgulho do meu trabalho.
E meus resultados também se correlacionarão com minhas ações: eu me sentirei insatisfeito, não conseguirei os bons turnos, serei passado para a promoção, não me responsabilizarei e não serei pago tanto quanto poderia ser.
Qual é a solução?
Bem, eu poderia intervir no nível de Ações – e me motivar para chegar ao trabalho na hora certa, não para me desligar, não me embebedar, fazer o melhor trabalho possível … mas, como já descobrimos, não funciona.
Por que não funciona?

Porque quem eu estou sendo – quem está criando todas essas ações – ainda é um dreno no universo. Ainda sou alguém que quer ser acolhedor, confortável e receber por isso.
Qual é o que me levou a deixar de ser um dreno nessa área da minha vida. Eu percebi que os resultados nunca são produzidos por estar em uma zona de conforto.

Era hora de uma mudança. Agora, o que eu queria era outro trabalho de hospitalidade que fosse flexível o suficiente para se ajustar à AI.
No entanto, foda-se ser aconchegante, estar confortável e foder sabendo o que estou fazendo. Foda-se ser um peixe grande em um pequeno lago. O que significava deixar bartending.
Era hora de mergulhar de cabeça em um emprego que eu não sabia como fazer direito, e aprender a nadar nele, por assim dizer, antes de ficar sem ar.
Era hora de viver fora da minha zona de conforto. Quem eu estava sendo agora poderia ser descrito como:
«DÊ-ME UM DESAFIO INCRÍVEL».
Eu sabia que atrairia um emprego que se encaixasse nessa agenda. No entanto, o que acabei atraindo foi bastante extraordinário.
Eu não conseguia pensar em um trabalho que seja mais adequado às minhas necessidades agora. Estou trabalhando como garçom em um pequeno restaurante italiano, considerado o melhor de Sydney – bem na esquina da minha casa em Potts Point.

O cardápio é em italiano, quase todo mundo que trabalha lá também é italiano, há uma verdadeira paixão por todos os poros, a equipe ama seu trabalho eNo final da mudança, há um verdadeiro sentimento de realização.
Os turnos funcionam perfeitamente em torno da inteligência artificial, e as pontas de pagamento + são mais do que eu preciso.

Aqui está a parte estranha.
Quando entrei neste restaurante para ver se eles estavam procurando por funcionários, eu já sabia que iria trabalhar lá.
Em uma sidenote, você já conheceu uma garota e experimentou a mesma coisa?
Aqueles momentos em que, depois de conhecê-la, você sabe que vai se conectar. Tu gostas dela. Ela gosta de você. Você sabe que ela sabe que você gosta dela. Ela sabe que você sabe ..
Você sabe que em algum ponto ainda a ser definido no futuro você vai destruí-la na cama. Ela sabe que você quer. E ela quer que você. E tudo bem.
Isso é integridade em jogo. Você NÃO está operando no nível de Ações – “Como posso fazer com que ela se sinta atraída por mim?”, Mas no nível do Ser – “Este sou eu. Eu gosto de você. E eu gosto de você mesmo se você não gosta de mim.
Conseguir este trabalho foi assim.
Aqui está a lição que aprendi:

Os resultados são motivados por ter integridade neste sistema:

SER -> AÇÕES -> RESULTADOS
Quando você tem integridade, os resultados não têm outra escolha senão serem produzidos. Se você realmente quiser viver de acordo, pode expandir esse sistema para incluir Pensamentos:
SER -> PENSAMENTOS -> AÇÕES -> RESULTADOS
Eu convido você a notar quando seus pensamentos e ações estão fora de alinhamento.
Quando fizer isso, talvez você queira perceber que quem você é nesse momento pode não ser quem você está projetando como Ações. Pelo contrário, você provavelmente está usando Ações para encobrir seu verdadeiro Ser.
Se você fizer isso, seus resultados serão prejudicados.
Esta é a razão pela qual as coisas de PUA não funcionam. É tudo Ação tentando informar o Ser. Pode parecer bom na superfície – e você pode até mesmo transar – mas não há integridade nisso.
Não vai transformar você, expandir você ou cuidar de você – e conquistar as mulheres dessa maneira é uma luta constante para cima.

A maioria das pessoas nunca obtém resultados na vida porque vêem a fórmula errada. Eles olham assim:
RESULTADOS -> AÇÕES -> PENSAMENTOS -> SER
Sua lógica pode ser resumida em uma frase como esta:
“Depois que eu conseguir mais dinheiro, e tiver o emprego dos sonhos, e aprender a pegar garotas, eu serei capaz de fazer qualquer coisa, ficarei mais confiante, estarei em posição de falar o que penso e será feliz, aberto e livre.

Claro, essa é a norma pela qual 99,9% das pessoas vivem. E sabe de uma coisa? Não há nada de errado com isso. Você pode viver uma vida decente seguindo este mantra.
Mas não estamos aqui para viver vidas “decentes”.
Estamos aqui para realizar nosso potencial máximo e sermos homens extraordinários.
Veja o que eu realmente consegui com isso: você não pode fazer nada que não tenha. Então, para criar resultados em sua vida, primeiro você precisa começar a ser. E tudo mais seguirá automaticamente.
Convido-o a começar a perceber áreas em sua vida em que esse sistema de integridade está desalinhado – e isso ajudará a entender por que você não está produzindo os resultados desejados nessas áreas.
E se você quiser saber mais sobre como começar a ser alguém que cria resultados e vive com integridade, você descobrirá que o livro Seduction Community Sucks lhe dará um sólido impulso nessa direção.
Steven

Junte-se a mais de 25 000 inscritos

Faça o download da sua cópia GRATUITA da Seduction Community Sucks agora e receba vídeos em campo, artigos exclusivos para assinantes e podcasts exclusivos entregues diretamente na sua caixa de entrada.
Se você está pronto para se tornar o tipo de homem que atrai mulheres confiantes e em demanda sem tentar, então eu tenho um presente para iniciá-lo nessa jornada.
Seduction Community Sucks é o seu pontapé inicial de 159 páginas para se tornar o tipo de homem que faz as mulheres ficarem fracas nos joelhos.
Adquira sua cópia GRATUITA, além de acesso a outros artigos, podcasts e vídeos apenas para assinantes.
Obtenha seu e-book GRÁTIS, artigos ocultos, vídeos em campo e podcasts exclusivos aqui: