Chat de Vídeo

Como encontrar mulheres em um café

(Usando o seu computador). Isso aconteceu comigo há alguns anos. É uma noite de fim de inverno e eu estou sentado em uma cafeteria em Borders. Meu laptop está na minha frente e uma xícara de café seriamente grande está ao meu lado.

A multidão diminuiu, embora ainda haja pessoas por trás da maioria das mesas, tomando suas cervejas quentes, virando revistas brilhantes. Alguns alunos estão espalhados, fazendo sua lição de casa. Está quieto. Com o canto do olho, noto uma nova chegada a essa festa – uma garota bastante fofa pedindo sua bebida no balcão. Ela está vestida como se tivesse acabado de se arrastar para fora do sofá, colocar a primeira coisa que poderia encontrar e descer a rua para pegar sua xícara de chá (mais tarde descobri que é exatamente o que ela fez).

Então lá está ela, em calças de corrida que são um pouquinho grandes demais para ela, além de um moletom com capuz, além de um par de almofadas universitárias debaixo do braço, além de uma xícara fumegante de chá nas mãos, manobrando as mesas em busca de um lugar livre .

Ela encontra um e se planta. Ela está a apenas algumas mesas de distância e, em maior ou menor extensão, está de frente para mim.

Eu não posso deixar de notar que essa superficialidade não esconde o fato de que ela é extremamente atraente – na verdade, eu me pergunto se ela se vestiu assim de propósito para evitar uma atenção desnecessária. Ela fica ocupada escrevendo algo em suas almofadas de leitura enquanto eu roubo mais alguns olhares para ela. O pensamento de subir e dizer oi cruza minha mente.

A quietude da cafeteria está beirando a surrealista, e só é pontuada pela tosse ocasional ou guincho da cadeira. Então, se eu for até ela, TODOS ouvirão o que tenho a dizer. Até mesmo os alunos a algumas mesas de distância vão rir bem se isso não acontecer conforme o planejado. Bah. Como eu agonizo sobre o que fazer, eu percebo mais e mais o quão bonita ela é.

Dimples nos lados de seu rosto bonito e redondo, pequeno nariz de botão e grandes olhos verdes dão a ela aquele tipo adorável de pequena inocência que faz com que uma parte de mim queira puxar suas bochechas e dizer “aaah”. A outra parte de mim, nesse meio tempo, só quer agarrá-la pela mão e levá-la para o meu quarto com apenas as coisas mais sujas em mente.

Ela está mastigando a caneta e olhando para o teto, como se procurasse inspiração. De repente, uma onda de criatividade muda tudo. Eu fecho o Photoshop, abro o Word e escrevo: “Você parece entediado;)” A fonte para ENORME e gire o laptop em torno dela.

O movimento chama sua atenção e seus olhos pousam na tela. Ela lê e seu rosto se ilumina em um sorriso. Ela olha para o bloco e começa a rabiscar alguma coisa. Momento depois, ela segura o bloco e lá, em letras gigantescas está escrito: “Sim :)” E lá estamos nós, no meio de um café cheio de estranhos, compartilhando uma piada e dando início a uma conversa sem uma única palavra. sendo falado

Escrevi então outra coisa na tela e ela respondeu. Nós fomos e voltamos assim por uns 10 minutos.

Era hora de ir falar com ela, mas era quase como se eu não quisesse estragar esse joguinho que estávamos jogando. Quando estava saindo, subi e disse olá para ela. Ela era ainda mais bonita de perto. Combinamos de nos encontrar e acabei namorando com ela por algum tempo. Ela era uma ótima garota. De qualquer forma, o objetivo dessa história é que sim, é um truque muito legal e se você tem o hábito de estudar ou trabalhar com seu laptop em público, seja meu convidado e veja se consegue quebrar o gelo dessa maneira.
Tagged: abordagem mulheres, conhecer mulheres